Endereço: Rua Pamplona, n°145, cj.704-705 , Jardim Paulista,

Fale Conosco: (11) 2609-4643

(11) 94941-8374

BLOG LEMBRE E RELEMBRE

Você quer estimular seu cérebro?

Em agosto inicia-se as vagas para o Programa de Estimulação da Memória em grupo, coordenado pela neuropsicóloga Gislaine Gil e o geriatra Alexandre Busse, ambos doutores da Faculdade de Medicina da USP e que já foram entrevistados pelo Jô Soares.

O programa já foi realizado em várias instituições renomadas do pais, como o hospital Alemão Oswaldo Cruz, hospital Sírio Libanês e agora em sua nova versão na sede do Vigilantes da Memória. A sede está localizada próxima ao metrô Trianon-MASP, na Rua Pamplona n. 145 cj. 704, no Jardim Paulista em São Paulo. São encontros de 75 minutos, uma vez por semana. Podem participar pessoas com idade acima de 20 anos, pois o programa é intergeracional.

No programa levaremos o seu cérebro a memorizar de maneira mais eficaz: nomes de pessoas, compromissos, recordar o local que deixou objetos, lembrar caminhos, prestar atenção, realizar mais de uma atividade simultaneamente, lembrar o que leu, recordar datas, resolver problemas, ser assertivo, minimizar a ansiedade e o estresse, entre outras questões que acompanham nosso dia-a-dia. Tudo isso de forma dinâmica, divertida e se relacionando afetivamente.

Qual o valor do Programa? Além dos excelentes benefícios de cada encontro, é possível ter o reembolso do valor pela maioria dos convênios médicos, apresentando o recibo.

Para maiores informações e inscrições ligue  11-3214.2953.